Beatriz Segall deixa herança para motorista, amigos e filhos em testamento

Publicado em 22/02/2019 08:34
Publicidade

Beatriz Segall, morta em setembro de 2018, deixou herança para seu motorista. Em testamento aberto, a atriz deu um carro zero quilômetro a Adilson Ricardo Leite, seu motorista particular. Segundo o R7, que teve acesso ao testamento, Segall pediu ainda que os filhos definissem uma importância significativa em dinheiro ao seu motorista.

Leia também: Sérgio Segall, filho de Beatriz Segall, fala sobre morte da mãe aos 92 anos: “Sem sofrimento e dor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documento destaca ainda as características do veículo que Beatriz deu ao motorista. ‘Carro 0 KM , quatro portas com ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, direção hidráulica”. O documento deixado por Segall prevê ainda outras características opcionais aos filhos.

Adilson, motorista de Beatriz, trabalhou com a atriz por mais de 15 anos e se tornou ‘fiel escudeiro’ da artista. Além de motorista, Adilson cuidava de tudo relacionado a atriz, inclusive assunto burocráticos. Segall surpreendeu também ao nomear amigos no testamento.

Veja mais: Luto! Famosos se manifestam ao lamentar a morte da atriz Beatriz Segall

Os amigos da atriz Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks receberam uma obra de arte. Ela deixou o quadro ‘Caipiras na Neblina’, de autoria do pintor modernista Lasar Segall. Ele foi pai do único marido da artista, Maurício. Os três filhos de Segall, Sergio de Toledo Segall, Mario Lasar Segall e Paulo de Toledo Segall receberão maior parte da fortuna. A atriz os nomeou a metade de todos os bens adquiridos em vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio