Carolina Dieckmann levanta voz contra piadas de Carnaval sobre Fábio Assunção

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann recorreu às redes sociais para levantar voz contra piadas de Carnaval sobre Fábio Assunção. Na redes sociais, a atriz condenou o tipo de ‘satirização’ com a dependência química do ator.

Para demonstrar revolta, Dieckmann compartilhou um post feito por outro amigo. “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fábio Assunção nega que foi expulso de padaria e explica detalhes de noite agitada

“Para dizer que piada tem limite, sim. Já o amor e a empatia são infinitos. Bora tomar cuidado para que nossa alegria no carnaval não seja motivo de tristeza para alguém. Temos muito a aprender. Boa folia e muito mais amor”, finalizou.

Recentemente Fábio usou as redes sociais para dizer que fez acordo com compositores da música que leva seu nome. O trecho do single diz: “Hoje eu vou beber / Hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fabio Assunção”.

Veja mais: Carolina Dieckmann se manifesta sobre vídeo com Loreto: “Só o ângulo mesmo”

Fábio Assunção 

Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização de quem pode ainda acreditar ser um super herói. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas“.

Nós não somos super heróis. Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável. Olhe pro outro e pra você, e se estiverem passando dos limites, ativem o modo! Lembrem que Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas“, finalizou.

Carolina Dieckmann defende Fábio Assunção (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio