Climão! Beijo técnico de Marina Ruy Barbosa e José Loreto bomba na web

Publicado em 20/02/2019 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica da separação de Débora Nascimento e José Loreto ainda não acabou! Na última terça-feira (19), por coincidência ou não, a Globo exibiu uma cena da novela ‘O Sétimo Guardião‘, onde Luz (Marina) e Junior (Loreto) protagonizaram um beijo pra lá de quente.

Apesar de ter sido apenas uma encenação, os internautas comentaram que a cena não veio em um bom momento. Outros chegaram até falar que a Globo se aproveitou da situação para alavancar a audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Débora Nascimento curte comentário que cita Marina Ruy Barbosa como pivô da separação com José Loreto

“Parece até que fazem de propósito pra levantar a audiência”, disse um. “Esse beijo agora do casal da novela não veio num bom momento…”, falou um outro. Marina chegou a se defender nas redes, negando seu envolvimento na separação.

Comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, disse, na ocasião.

Veja também: Bruna Marquezine sai em defesa de Débora Nascimento em polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio