Daniel relembra João Paulo: “A saudade é diária”

Publicado em 23/02/2019 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel está completando 30 anos de carreira em 2019. O cantor preparou um documentário especial que conta sua trajetória para celebrar a data especial. A produção do artista conta com participações de celebridades como a apresentadora Xuxa Meneghel e Sérgio Reis.

Leia também: Daniel canta com as filhas durante show no interior de São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, Daniel disse que vai contar a história da dupla com João Paulo. O cantor morreu em 1997 em um acidente de carro. “Não tem como desvincular minha história da dele. Fomos parceiros, amigos que se consideravam irmãos e construímos juntos nossa carreira”, disse.

Daniel ainda relembrou o parceiro de carreira. “A saudade é diária, não tem um dia que eu não pense nele em algum momento”, revelou. O cantor falou sobre convidados famosos que farão parte do documentário. Daniel disse que a escolha foi feita pensando em pessoas que marcaram sua vida.

Veja mais: Aniversário do marido! Ivete Sangalo tasca beijão em Daniel Cady, em vídeo descontraído

“Faltou muita gente com certeza, tenho o privilégio de ter tido muitas pessoas importantes na minha história. São pessoas que tem uma história comigo e a presença delas no documentário enriqueceu bastante”, afirmou. O documentário intitulado Daniel 30 anos na Estrada está em exibições no Cine Brasil. Os dias e horários são: 23 de fevereiro às 23h, 26 às 6h50 e 28 às 1h15..

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio