Fernanda Montenegro recebe alta médica de hospital no Rio

Publicado em 22/02/2019 11:53
Publicidade

Fernanda Montenegro, 89 anos, recebeu alta médica do hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Nesta manhã de sexta-feira (22) a assessoria de imprensa do centro médico confirmou a informação horas depois da atriz ter deixado o hospital. Ela seguirá pouso em sua casa.

Leia também: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres recusaram campanha de Dia das Mães da Riachuelo, diz colunista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (19), Fernanda passou mal em Jaguari, no Rio Grande do Sul. A artista estava na cidade para gravações da novela A Dona do Pedaço, próximo folhetim das nove, que substituirá O Sétimo Guardião, na Globo. No momento do incidente, ela estava com a equipe da novela.

Montenegro recebeu atendimento médico no hospital de Caridade de Jaguari, onde tomou soro devido ao mal estar causado por desidratação. Logo após, Fernanda foi levada de ambulância até o aeroporto de Santa Maria, onde embarcou em um avião particular para o Rio.

Veja mais: Fernanda Montenegro é atacada por haters, faz denúncia e não é atendida

Ainda não há data para que Fernanda Montenegro retorne às gravações da próxima novela das nove. Enquanto isso, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a TV Globo escalou uma dublê. Cenas importantes nos primeiros capítulos da trama foram gravadas com uma dublê da atriz para evitar atrasos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio