Gloria Maria demonstra apoio a Marina Ruy Barbosa: “Amo sua verdade, seu caráter!”

Publicado em 23/02/2019 23:15
Publicidade

Gloria Maria recorreu às redes sociais neste sábado (23) para demonstrar apoio público a Marina Ruy Barbosa. A atriz viu seu nome parar no centro da polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Marina já se pronunciou e negou envolvimento com Loreto.

Leia também: Sogra de Marina Ruy Barbosa declara apoio à atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu te amo @marinaruybarbosa ! Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter! Minhas filhas que te chamam “tia Marina” mandam beijos e alegria pra você!”, disse a jornalista. Gloria compartilhou um clique em que aparece ao lado da ruiva. A publicação feita no Instagram já rendeu mais de 342 mil curtidas.

Fãs também destacaram comentários sobre a declaração de Gloria. “Opinião de mulher de verdade e inteligente é a que vale a pena”, disse uma seguidora. “Vocês são duas lindas, que não tem como explicar tanta beleza e caráter!”, falou outra. “Parabéns pela amizade de vocês!! É nessas horas que vemos quem é amigo de verdade, não é igual umas e outras por aí que só sustentam títulos! Rótulos! Amizade é amizade!! Parabéns!”, alfinetou outra.

Veja mais: Barraco! Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso causam em bastidor de novela

Marina recorreu às redes sociais final da semana passada e negou envolvimento com José. “Comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou ela.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio