Grazi Massafera fala sobre beleza: “Muito relacionada ao humor”

Publicado em 22/02/2019 13:55
Publicidade

Grazi Massafera segue plena e curtindo a filha, Sofia. A atriz, que recentemente terminou relacionamento com o empresário Patrick Bulus, falou sobre a herdeira. Grazi destacou que gosta de se divertir com a filha, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond.

“Gosto de brincar e acompanhar o seu desenvolvimento. E também de ficar em contato com a natureza, sinto que a minha energia é recarregada”, disse Massafera em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grazi Massafera diverte seguidores com alongamento em bastidor de ensaio

Considerada uma das mulheres ais bonitas do país, Grazi acredita que a beleza está diretamente relacionamento ao humor. “Acredito que a beleza está muito relacionada ao humor, em como estamos nos sentindo emocionalmente. É preciso estar bem internamente para se sentir bonita“.

Questionada pela publicação sobre a boa forma, a resposta veio de imediato. “É malhar e se alimentar bem. Eu gosto de comer, então busco sempre opções mais saudáveis, assim não preciso diminuir a quantidade, foco na qualidade dos alimentos. Ah, e beber muita água! É bom para tudo”, contou.

Veja mais: Grazi Massafera fala sobre moda: “Adoro um look despojado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio