Gretchen faz comentários ácidos sobre boatos de separação

Publicado em 11/02/2019 19:34
Publicidade

Gretchen costuma ser ativa nas redes sociais, não só respondendo fãs, como também dando aquela alfinetada nos famosos ‘haters’. Outro dado relevante sobre a eterna rainha do rebolado, é que ela está casada com Carlos Marques desde 2013, inclusive já tendo participado da primeira edição do Power Couple Brasil.

Leia também: Gretchen faz procedimento de harmonização facial e alfineta ‘haters’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas citações acima se interligam por conta dos comentários que ela recebeu, de internautas insinuando que ela teria se separado do marido. Num salão de beleza, Gretchen fez curtos vídeos para o stories do Instagram para desmentir categoricamente os boatos. Em resumo, relatou o seguinte:

“Pelo amor de Deus, parem de perguntar aonde está o Carlos! Meu marido trabalha, meu marido tem emprego. Ele não pode ficar colado comigo e eu também tenho que trabalhar. Meu marido está em Portugal para os desavisados, para quem está tão preocupado com a vida dele. Ele está em Portugal trabalhando, enquanto eu estou aqui no Brasil trabalhando também.

Sabe porque? Nós somos um casal que trabalha junto pra conquistar coisas juntos. Para com essa história de ‘cadê o Carlos?’, ‘vocês se separaram?’, ‘não vejo postagem dele com você’. É feio, é muito feio, feio estarem fazendo esse tipo de pergunta, de vibração”.

Veja mais: Gretchen tem reação inusitada ao negar rumores de separação: “Ninguém merece”

Espie: Gretchen posa com Andressa Ferreira e avisa: “Minha nora, somos amigas confidentes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio