José Loreto e Marina Ruy Barbosa protagonizam briga em bastidor de novela

Publicado em 22/02/2019 09:09
Publicidade

A polêmica separação de Débora Nascimento com José Loreto segue rendendo dentro da Globo. Segundo fonte relatou ao UOL, na última terça-feira (19) o clima pesou entre Marina Ruy Barbosa e Loreto. Ela pediu para conversar com ele sobre ter seu nome envolvido no bapho.

Leia também: Sogra de Marina Ruy Barbosa declara apoio à atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento”, disse a fonte à publicação. Nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, em que os dois formam par romântico, o clima não é dos melhores.

“Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, contou um profissional da produção do folhetim das nove. Na última quarta-feira (20) Loreto se pronunciou pela primeira vez sobre a separação.

Leia também: Marcelo Serrado faz desabafo após publicar vídeo de José Loreto e Carolina Dieckmann: “A internet virou um circo dos horrores”

José Loreto

Ele foi cobrado a se posicionar por conta da repercussão negativa e pelo envolvimento de uma terceira pessoa na história. Em desabafo publicado no Instagram, Loreto diz que errou com Débora. Ele ainda pediu desculpas a ex-esposa e a sua filha, Bella, de apenas dez meses de idade.

“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”, disse Loreto. 

Pedido de perdão 

“Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”, falou ainda.

Marina Ruy Barbosa 

Marina recorreu às redes sociais final de semana e negou envolvimento com José. “Comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio