José Loreto recebe apoio de celebridades após assumir erro que culminou no fim de casamento com Débora Nascimento

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto quebrou o silêncio e falou sobre a separação de Débora Nascimento. Na noite desta quarta-feira (20) o ator assumiu que errou com a ex-mulher. Eles são pais da pequena Bella, de apenas dez meses de idade. “Errei sim, manchei o teu nome”, disse o global. Celebridades destacaram apoio a Loreto após desabafo.

Leia também: Climão! Beijo técnico de Marina Ruy Barbosa e José Loreto bomba na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator iniciou desabafo afirmando entender separação. “’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência”, disse.

“Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”, continuou.

O pedido de perdão 

“Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”, disse Loreto.

Veja mais: Débora Nascimento curte comentário que cita Marina Ruy Barbosa como pivô da separação com José Loreto

Nas redes sociais, celebridades destacaram apoio a José Loreto. “Zé estou torcendo por você, por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”, disse Carolina Dieckmann. “Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”, desejou Eri Johnson. “Boa sorte! Força e serenidade”, falou Evandro Mesquita.

Famosos declaram opio a José Loreto (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio