Kevinho revela quando e como foi a sua primeira relação sexual: “senti vergonha”

Publicado em 08/02/2019 01:00
Publicidade

Kevinho está na crista da onda, ao lançar recentemente Terremoto, seu novo single em parceria com Anitta. Aproveitando o momento, Matheus Mazzafera trouxe o cantor para seu canal de vídeos no YouTube, a fim de tirar dele algumas curiosidades e revelações, com sucesso.

Leia também: Terremoto! Anitta lança clipe novo em parceria com Kevinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntado sobre uma possível carreira internacional, Kevinho deu o seu veredito: “Tenho muito ainda pra batalhar e conquistar. “Meu objetivo principal hoje é conquistar outros países”. Desafiado a escolher uma única música que representasse toda sua carreira, foi taxativo ao responder Olha a Explosão.

Já citando a onda de algumas músicas machistas no funk, o cantor rebateu ao não considerar seu trabalho machista: “Costumo não opinar quando não é sobre minha música. Eu gosto de exaltar a mulher, como na minha música com Matheus & Kauan, que diz ‘Se ela quer dançar, então deixa ela dançar. Se ela quer beijar, então deixa ela beijar’”.

Falando em beijo, Kevinho revelou que beijou a primeira garota aos 12 anos, numa escola em Campinas (SP). Já sobre a virgindade perdeu aos 15 anos de idade e não viu a experiência como totalmente agradável: “Senti vergonha. Não sabia como funcionava. Falava pra mina ‘me ajuda aqui, o que eu faço?”.

Veja mais: Novo visual! Kevinho surpreende ao aparecer com cabelo platinado

Também contou que em breve se mudará de casa e que pretende casar “quando Deus quiser”. Por fim, afirmou que pretende ter filhos antes disso: “Quero que ele seja adolescente e eu seja novo pra sair com ele”.

Espie: “Financeiramente não tenho do que reclamar”, revela Kevinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio