Latino descobre mais uma filha; cantor agora é pai de 10 herdeiros

Publicado em 28/02/2019 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As ‘festinhas’ promovidas por Latino em seu ‘apê‘ renderam e muito. Nesta quarta-feira (27) o cantor descobriu que tem mais uma filha. Agora são 10 herdeiros no total. Aos 46 anos o cantor revelou que a modelo paulista, Bruna Morais, é sua 10ª filha reconhecida.

No Instagram, Latino publicou vídeos nos Stories em que aparece tomando café da manhã com a sua filha. “Olha quem veio tomar café comigo. Bruninha, minha filha que quase não vê o papai. Coisa mais linda“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Latino posa na academia e fãs elogiam: “Sempre lindo”

Bruna, de 20 anos, é fruto de um antigo e não revelado relacionado do cantor. A jovem passou a ter contato com o pai famoso há pouco mais de dois anos. Desde então tudo era mantido em segredo.

Na lista de filhos de Latino, aparecem outros nove. Dayanna Maia, 22 anos, Amanda Rocha, Victor Hugo e Guilherme, de 20 anos, Suzanna Freitas, 18 anos, Ana Julia, 10 anos, Bernardo, 8 anos, Valentina, 7 anos, e Matheus, 6 anos. Ufa!!!

Veja mais: Latino fala sobre fã que machucou suas partes íntimas: “Tomei três pontos”

Latino revela ser ciumento: “Sempre fui inseguro”

Latino está feliz da vida ao lado da musa fitnessJéssica Rodrigues, mas como nem tudo são flores, o cantor contou que é um homem ciumento, o que às vezes acaba azedando o relacionamento dos dois.

“Eu sou mais ciumento. As nossas brigas acontecem mais porque eu sou um cara ciumento. Acho que se eu não fosse ciumento, nós não teríamos tanta discórdia. Eu sempre fui  inseguro, não só com ela”, pontua o cantor em entrevista à revista Quem.

“Acho que é um pouco do aquariano. Eu acho que quem ama cuida. É uma forma de demonstrar o meu amor por ela. Eu falo com ela que o dia que eu não me preocupar mais com ela, que é para ela se preocupar”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio