Laura Neiva revela planos para maternidade: “Penso em ter vários filhos”

Publicado em 26/02/2019 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Neiva se casou recentemente com Chay Suede em uma cerimônia para amigos e família em São Paulo. Os pombinhos evitaram o vazamento das informações à imprensa, que só descobriu após o fim do evento.

Casada há pouco mais de duas semanas, Laura já planeja ter filhos com o maridão. Em entrevista ao site Estrelando, Neiva contou que quer ter ‘vários’ bebês. Neiva ainda destacou que está aproveitando a nova vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Foi muito emocionante ver nossos familiares e amigos abençoando nossa união”, diz Laura Neiva sobre casamento com Chay Suede

“Penso em ter filhos! Eu sempre tive o sonho de ser mãe. Até um ano atrás eu era a filha única, eu não queria ser filha única. Eu queria ter vários filhos para eles terem companhia. Mas antes tem que ter o primeiro, né (risos). O Chay tem cinco irmãos, né! Cinco irmãos mais novos. A gente está aproveitando, a gente acabou de ser casar, tem duas semanas. Vamos ver”, disse.

À publicação, Laura falou que morar com o então namorado na mesma casa lhe fez ter responsabilidades. “Eu e o Chay já morávamos juntos fazia um bom tempo, então só formalizou um desejo que a gente tinha. Eu acho que pode ser um pouco estranho o que eu vou falar, talvez soe um pouco errado, mas tem um peso maior, não é responsabilidade, não é que não era responsável antes, mas tem um peso agora que eu não sentia antes, sabe?”, disse.

Veja mais: Chay Suede sobre casamento com Laura Neiva: “Dia mais feliz da minha vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio