Luan Santana relembra acidente com cão de estimação e tranquiliza fãs

Publicado em 12/02/2019 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como repercutimos, até trazendo os vídeos postados por Luan Santana no stories do Instagram, o cachorro do cantor acabou se acidentando dentro de casa. Em resumo, cachorro do cantor, que recentemente apresentava o Só Toca Top, caiu de uma altura de 6 metros e precisou ir ao veterinário.

Leia também: Luan Santana realiza sonho de fã diagnosticada com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan postou foto com o animal de estimação e escreveu o seguinte: “O Puff caiu num buraco de seis metros de profundidade. Ele tem 14 anos, pesa 3Kg, e não quebrou nada. Só cortou o queixo. Ficou sangrando no chão por algum tempo até minha irmã pegar ele no colo e levar pro veterinário correndo. Segue firme, se alimentando do amor dessa família, que o escolheu como o único filho de quatro patas, vulgo ‘superdog’”.

Maisa comentou a publicação: “Que susto, graças a Deus esse fofinho tá bem”. Em seguida, o cantor fez uma proposta: “você tem que conhecer ele”. Uma fã resolveu brincar: “Não sei qual é o mais lindo: se o gato ou o cachorro”… E teve resposta: “São dois cachorros na verdade”.

Veja mais: Cachorro de Luan Santana cai de altura de 6 metros e cantor explica o ocorrido

“Ele caiu mais ou menos aqui nesse vaso de planta, e essa planta amorteceu a queda dele, que deve ter uns 5 ou 6 metros de altura (…) A moça que trabalha em casa e minha mãe começaram a gritar alto e assustou com o barulho… Ele ficou 1 dia e meio internado. 13 anos que ele tá com a gente, nem precisa falar como ele é da família. A gente ficou apavorado”, explicou Luan Santana anteriormente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio