Luciana Gimenez curte solteirice e cria conta no Tinder

Publicado em 01/02/2019 14:53
Publicidade

Solteira, mas não morta! Ditado vale para Luciana Gimenez, que acaba de criar uma conta no Tinder e em outros aplicativos de relacionamento. Ao blog de Paulo Sampaio, do UOL, a apresentadora confirmou que o perfil encontrado é o dela.

Leia também: Luciana Gimenez surge tomando medicação intravenosa em hospital de Nova York

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos interessados em um possível match com a apresentadora, a conta da estrela não está disponível em um app de fácil acesso. Luciana criou uma conta no Raya, aplicativo norte-americano frequentado somente por uma elite de ricos e famosos.

“Entrei mesmo. E não só nesse. Eu tô em tudo, amor. Até no Tinder”, confirmou ela. “É só um site de encontro, como qualquer outro desse tipo. Eu estava na casa do Mick (Jagger), e umas amigas fizeram meu perfil em vários aplicativos”, entregou ela, que tem um filho com o cantor. Lucas Jagger.

Veja mais: Luciana Gimenez posa ao lado do primogênito, Lucas Jagger: “Meu amor”

Luciana Gimenez está solteira desde março de 2018, quando anunciou fim do casamento de 14 anos com Marcelo de Carvalho. Juntos, eles são pais de Lorenzo. Horas após a estrela ter confirmado a separação, Marcelo, que é sócio da RedeTV!, apareceu com uma nova namorada em um evento em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio