Luciano Huck tem carro atolado durante enxurrada em Minas Gerais

Publicado em 08/02/2019 13:19
Publicidade

Luciano Huck passou por maus bocados nesta quinta-feira (07) em Esmeralda, Minas Gerais. O apresentador enfrentou uma forte enxurrada e mostrou o momento em suas redes sociais. O carro do marido de Angélica ficou atolado em uma das ruas tomadas por lama.

Leia também: Luciano Huck faz montagem com foto antiga e confunde fãs: “É filho?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só o que está chovendo agora? Nós saímos do Rio, que choveu horrores ontem, viemos para Minas e está igual. Está chovendo…”, disse Huck em um vídeo publicado nos Stories do Instagram durante a tarde.

Em outro registro, Luciano mostrou momento de tensão em que barro começou a deslizar na rua em que estava com o carro atolado. “Não vai sair nunca”, lamentou o comunicador durante a gravação.

Veja mais: Luciano Huck faz montagem com foto antiga e confunde fãs: “É filho?”

Enquanto Luciano Huck estava preso dentro do carro atolado em uma rua, uma fã o abordou. A seguidora do global pediu para participar do quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck. Ela afirmou ter um carro de mais de 15 anos.

Luciano Huck em carro (Foto; Reprodução/ Instagram)

Ivete Sangalo relembra ‘namoro relâmpago’ com Luciano Huck e reafirma amizade entre eles

Embora Luciano Huck esteja casado com Angélica há 14 anos, em 1999 namorou Ivete Sangalo por curtos 6 meses. Em entrevista para o canal de vídeos de Caio Braz, a diva baiana fez uma retrospectiva de fotos antigas de sua carreira e citou o apresentador.

Em resumo, explicou que tudo começou após empresariar Luciano e brincou com a aparência de patricinha na tal foto. “Ficava patricinha para acompanhá-lo. Isso foi época que namorei com Luciano. Não foi um namoro demorado, foi muito breve, mas reiterou a amizade, o carinho e o respeito”, reiterou.

Por fim, Ivete fez questão de frisar que mesmo com tudo, a amizade com o apresentador continua: “Inclusive nos meus 25 anos de carreira ele foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Todo papo que eu tenho com Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É massa isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio