Luisa Mell resgata 1.500 cães em péssimas condições e pede ajuda: “Não me abandonem!”

Publicado em 15/02/2019 10:09
Publicidade

Luisa Mell recebeu um chamado que a levou a um cativeiro de cães de raça em Piedade, São Paulo. A ativista da causa animal e sua equipe encontraram 1.500 cães, todos em péssimas condições. Animais foram encontrados em gaiolas, sem alimentação nem água. Muitos dos pets estão precisando de assistência médica.

Leia também: Luisa Mell reata casamento com Gilberto Zabarowsky

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Luisa disse se tratar do maior resgate feito por sua ONG. “No meio da festa do Enzo, recebi uma ligação: ‘Alô Luisa? Aqui é o Coronel da Polícia Ambiental! Fizemos uma apreensão em um canil … são 1.500 animais precisando de resgate! Você pode ajudar?’. Entrei em pânico… MIL e Quinhentos cachorros de uma vez?!????? Meu abrigo está lotado. Minha equipe foi para o local imediatamente. Quando me mandaram as imagens de cães vivendo em gaiolas, percebi que não tinha escolha. Estamos aqui realizando o maior resgate já feito pelo Instituto e qualquer outra ONG que temos notícia”, iniciou.

“Alugamos dois galpões para este momento de emergência! Preciso muito da ajuda de vocês!!! Amigos não me abandonem! Eu estou com o coração despedaçado de ver tanto sofrimento… mas também estou desesperada com o que acabei de assumir! Me ajudem!!”, pediu em seguida.

Veja mais: Climão! Luisa Mell e Felipeh Campos discutem na web: “Não acredito em nada”

Luisa Mell pede ajuda 

Logo depois Luisa fez críticas a uma rede de pet shops, sem citá-la. “Este lugar é o maior fornecedor de pet shops de São Paulo, interior de São Paulo. E olhem a realidade: estão falando que são bem tratados, que sou exagerada, louca…”. A ativista segue pedindo ajuda de fãs para cuidar dos novos animais resgatados. Os interessados em ajudar devem depositar qualquer quantia em dinheiro na conta bancária do Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais.

Bradesco AG 1974-7 CC 288-7
Itau AG 0772 CC 09021-3
Banco do Brasil AG 1817-1 CC 120.000-3
Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais
CNPJ: 21.877.796/0001-35

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio