MC Loma e as Gêmeas Lacração anunciam retorno ao estrelado após serem proibidas de fazer shows

Publicado em 23/02/2019 23:00
Publicidade

É esquema de peixe! MC Loma e as Gêmeas Lacração estão de volta ao cenário musical brasileiro. Após ser proibida de fazer shows por não estar matriculada na escola, a cantora anunciou retorno à musica. Neste sábado (23), Loma disse que ‘sempre há uma luz na escuridão.

Leia também: MC Loma esbanja estilo em look trabalhado na “escama de peixe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e as meninas queremos dizer a vocês que nesses últimos meses não foi nada fácil pra gente. Choramos, ficamos sem esperança, tristes e muitas noites angustiadas mas Deus disse pra gente que ainda não tava na hora de parar e a gente acreditou; ele disse mais, que ainda temos muito pra mostrar pra vocês”, iniciou.

“Não tem preço ver pessoas rindo com nossos stories, não tem preço ver muitas pessoas nas ruas dançando e pulando com nossa música eu só quero dizer uma coisa pra vocês oq Deus nos deu só ele tira e a gente voltou meus amores pra fazer todo mundo sair do chão rir e ser feliz junto com nos 3”, falou.

Veja mais: Se parecem? MC Loma posta selfie e é confundida com Whindersson Nunes

“No final da escuridão tem sempre aquela luzinha então cabe a gente correr, lutar, se machucar no caminho. Mas de maneira alguma parar na metade do caminho, e a gente não parou. Obrigada meu Deus por tudo!!”, concluiu Loma, de 16 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio