Morre André Black Blue, integrante do Racionais MC’s

Publicado em 13/02/2019 08:26
Publicidade

André Black Blue, um dos principais integrantes do grupo de rap Racionais MC’s, morreu nesta terça-feira (12). A causa da morte não foi divulgada. Nas redes sociais, integrantes da banda, da qual Black atuava como produtor, lamentaram.

Leia também: Velório de Deise Cipriano é aberto ao público; cantora morre aos 39 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Descanso merecido, esteja em paz, negão!”, disse Mano Brown em um post homenagem ao amigo. Ice Blue destacou legados de André. “Esse cara conectou pessoas que talvez em vida nunca teriam oportunidade de se encontrarem. Pessoas que se tornaram amigos, que se tornaram irmãos através dessa conexão”, iniciou.

“Realizou sonhos mesmo sem ele saber, e todas essas pessoas têm e terá grandes lembranças de uma pessoa extremamente engraçada. Foram várias risadas e mesmo quando estava bravo eu ainda dava risadas”, declarou Ice.

Veja mais: Deise Cipriano, do Fat Family, morre em SP após luta contra câncer no fígado

“Polêmico, irreverente uma celebridade. Black Blue confuso com mil motivos pra odiá-lo e dois mil pra amá-lo. Impressionante os sentimentos que ele desperta em você até nessa hora. Do sentimento egoísta da perca fica difícil expressar o que estamos sentindo. Tenho um milhão de lembranças, dos lugares, dos momentos. E cada um que teve um momento com você é o que fica. Amigo, irmão e filho não tive coragem de virar a chave e começar a luta pra aceitar. Fica em paz, negro!! Um grande personagem”, finalizou Blue.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio