Nasce José, filho de Júlio Rocha e Karoline Kleine

Publicado em 23/02/2019 11:43
Publicidade

Na última quinta-feira (21) Karoline Kleine deu à luz José, seu primeiro filho com o ator Júlio Rocha. O menino veio ao mundo na maternidade Pro Matre, em São Paulo, às 9h17, pesando 3.305 kg. Nos corredores do centro médico, o Júlio não se conteve e chorou de emoção com a chegada do herdeiro.

Leia também: Neymar curte piscina com o filho, Davi Lucca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de grande momento, Rocha recorreu às redes sociais e se mostrou ansioso com a chegada do filho. “A @karolinekleine entrou em trabalho de parto! Estou tremendo para escrever essa mensagem e chorando de alegria, é o momento mais especial das nossas vidas”, iniciou.

“Estou aqui compartilhando o último vídeo que eu fiz em casa 19/02 (último pôr do sol do José dentro da barriguinha dessa mamãe) que é a coisa mais importante da minha vida, ela é uma heroína uma leoa de uma delicadeza infinita! Obrigado Deus por ter me dado ela nessa vida e através dela nosso maior tesouro está chegando”, concluiu.

Leia também: Sabrina Sato vai ao salão após dar à luz Zoe há três meses: “Amei meu cabelo”

A assessoria de imprensa  de Júlio contou que as primeiras contrações começaram na noite de quarta-feira (20). No momento, o ator estava no Rio de Janeiro gravando a série Ilha de Ferro, nos Estúdios Globo. O pai de José integra o elenco da produção que está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio