Orlando Bloom pede Katy Perry em casamento no Valentine’s Day: “Para toda a vida”

Publicado em 15/02/2019 11:19
Publicidade

Orlando Bloom surpreendeu Katy Perry com um pedido de casamento no Valentine’s Day, nesta quinta-feira (14). Nas redes sociais, o casal publicou um clique exibindo o anel de compromisso. Apesar de tudo indicar um próximo passo no relacionamento, o noivado ainda não foi confirmado pelos dois.

Leia também: Katy Perry tira sarro do próprio vestido usado no ‘Grammy 2019’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, Katy posou com o amado e escreveu: “Full bloom”. Ele em seguida se declarou: “Para toda a vida”. Nas redes sociais, fãs estão em polvorosa com a possibilidade dela ter entrado no time das noivas. A mãe da cantora, Mary Hudson, entregou a novidade. “Olha quem ficou noiva ontem à noite”.

Katy Perry, 34, e Orlando Bloom, 42 anos, estão namorado há três anos. O romance começou nos bastidores do Globo de Ouro, em janeiro de 2016, nos Estados Unidos. Em março de 2017 eles romperam o relacionamento, mas no final do mesmo ano reataram. Vale destacar que Perry já foi casada por dois anos com Russell Brand.

Veja mais: Katy Perry se declara para Orlando Bloom em aniversário do ator

Em tempo, Katy e DJ Zedd lançaram no Valentine’s Day o clipe de 365, que traz uma pegada futurista. O single é um pop dançante com toques retrô. Em menos de 24 horas no ar, o videoclipe da canção já acumula mais de 5,5 milhões de visualizações.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio