Pedro Henrique Müller, par de Juliano Laham em novela, se declara ao marido

Publicado em 22/02/2019 10:59
Publicidade

Pedro Henrique Müller recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (21) para se declarar ao marido, Marcello Talone. Eles completaram quatro anos de casamento. Com direito a textão, Pedro destacou gostos do amado, humor e companheirismo entre os dois em todo relacionamento.

Leia também: Namorada? Juliano Laham é flagrado de mãos dadas com loira em teatro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele gosta de planejar tudo e eu não planejo nada. Ele gosta de doces à base de feijão (vai entender…) e planilhas e cronogramas, listas. Hamburguer com picles e bacon e da Tilda Swinton e come os chocolates que compramos no supermercado no minuto em que chegamos em casa. Compra as mesmas coisinhas toda semana. Eu amo viver as semanas com ele e eu sei que eu sou feliz quando eu o vejo chegando com as sacolinhas do Mundial toda segunda”, iniciou.

“O meu humor oscila de forma enlouquecedora, enquanto ele se mantém sempre numa quase linha reta emocional, com algumas trepidações. Ele é uma pessoa muito mais amável que eu. Às vezes ele é um pouco grosseiro mas, ainda assim, é a coisa mais linda do mundo até quando tá sem paciência. Isso me irrita um pouco. Ele tá sempre olhando pro futuro e eu to sempre com o olhar afogado no presente, nisso eu acho que a gente se ajuda demais. Eu aprendo com ele um milhão de coisas, todos os dias. Coisas incríveis enormes e também umas coisinhas miúdas meio bobas, talvez mais importantes que as primeiras. Pequenas virtudes, é por elas eu queria te agradecer”, disse Pedro.

O amor

“Obrigado por me fazer gostar de filmes de terror e histórias em quadrinho, por ser o meu melhor amigo. Por me fazer rir muito, por não saber nenhuma letra direito de nenhuma música, por ser absurdamente desafinado. Obrigado por me apresentar um milhão de músicas e conhecer o nome de todos os atores, atrizes e diretores. Obrigado por ser meu IMDb quando não tem wifi. Obrigado por não conseguir imitar nenhum sotaque de lugar nenhum e continuar insistindo. Você me faz muito feliz. Feliz 4 anos, meu amor. Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito”, finalizou.

Veja mais: Ex-affair! Juliano Laham segue Munik Nunes após boatos de divórcio da ex-BBB

Em 2018 Pedro Henrique Müller encantou o público ao interpretar o personagem Otávio em Orgulho e Paixão, na Globo. Ele formou par romântico com Juliano Laham, que viveu Luccino. No folhetim das seis, os personagens trocaram beijos e ganharam torcida de fãs da trama.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio