Roberto Carlos diz que veste rosa e avisa: “Me garanto como homem!”

Publicado em 18/02/2019 10:16
Publicidade

Roberto Carlos promoveu uma coletiva de imprensa para lançar a 15ª edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar. No Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, ele recebeu jornalistas e falou sobre diversos temas. Durante o evento, o cantor, que estava vestindo rosa, comentou polêmica de Damares Alves com a cor.

Leia também: Melinda ganha rosa de Roberto Carlos e Thais Fersoza se derrete

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente ao deixar um shopping em Brasília, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos anunciou ‘uma nova era no Brasil’. Ela ainda disse que ‘Menino veste azul e menina rosa’. Ao ser questionado sobre o assunto, Roberto disse que ‘se garante como homem’.

“Estou fugindo um pouco do azul, porque virou um toque realmente e estou vestindo rosa porque eu me garanto como homem”, explicou ele. Roberto ainda revelou que está preparando um novo disco em português. O processo de criação, segundo ele, já dura quase 5 anos.

Veja mais: Roberto Carlos posa com Marina Ruy Barbosa para especial de fim de ano

“Estou tentando fazer um disco inédito em português há quase 5 anos. Retomei minha carreira lá fora, porque tinha deixado um pouco de lado. Eu tinha deixado de usufruir de um mercado muito importante e isso tem me ocupado muito. Agora quero gravar um disco em italiano. Tem um interesse da Sony Italiana, comecei a falar em italiano de novo. Vou gravar um disco em português esse ano, outro em italiano e em espanhol no ano que vem”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio