Solidário! Rafinha Bastos ajuda fã com problemas de vista

Publicado em 14/02/2019 00:13
Publicidade

Rafinha Bastos é conhecido por suas publicações bem humoradas nas redes sociais, e às vezes por conta de alguns embates por opiniões contundentes. No entanto, o que fez o humorista e apresentador virar assunto dessa vez, foi o seu lado caridoso. Em resumo, ele atendeu o pedido de uma fã.

Primeiramente, em post compartilhado no Instagram, Rafinha iniciou explicando:Nóis [sic] não é Luciano Huck, mas dá umas sapecada nas ajuda. A Michele autorizou postar”. Ademais, prints das conversas que aconteceram na seção de mensagens privadas da rede social. “Preciso de usar lente de contato que custa 1800 reais. No momento recebo 900 e as despesas da minha casa estão sendo custeada por mim. Quem puder contribuir, agradeço”, encarecidamente pediu a moça. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rafinha Bastos tira sarro de si mesmo ao relembrar foto da época do ‘CQC’

Prestativo, o humorista se mostrou interessado em ajudar: “Você tem miopia? Qual o problema?”. Agora explicando melhor o seu problema de vista, detalhou: “Sim tenho miopia e astigmatismo. O problema é que tenho que usar tanto a lente quanto o óculos e no momento a única renda da minha família é a minha. Por isso decide fazer a vaquinha, para pelo menos consegui pagar a lente que é mais cara”.

Resultado e repercussão

Em seguida, Rafinha Bastos aceitou e decretou: “Me passa tua conta”. Ademais, complementou: “Boas enxergadas aí! Beijão pra você”.  Por fim, a moça da cidade de Pedro Leopoldo se mostrou grata e respondeu: “Obrigada, nem sei como agradecer”.

Felipe Castanhari pontuou: “É tanta desgraça acontecendo em 2019, que é bom ver esse tipo de coisa, ainda mais porque eu sei que isso faz parte de sua essência”. O youtuber Marcos Castro, revelou: “O Rafinha foi um dos caras que permitiu que eu lançasse meu jogo, A Lenda do Herói. Ele me ajudou com uma quantia significativa e nunca pediu pra que eu divulgasse”. O post teve mais de 76 mil curtidas no Instagram.

Veja mais: Rafinha Bastos é ameaçado de boicote por divergências políticas e rebate internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio