Thais Carla sofre ataques de gordofobia

Publicado em 04/02/2019 22:30
Publicidade

Thais Carla desabafou com fãs na noite deste domingo (03) após sofrer ataques de gordofobia. A dançarina da cantora Anitta disse que saiu pelas ruas do Rio de Janeiro e ouviu palavras de constrangimento ditas por um vendedor de frutas no microfone.

Leia também: Thais Carla causa na web ao posar de biquíni e deixa fãs escolherem legenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, como qualquer outro dia, fui bem violentada no meio da rua. Mas parecia que estava pior. Não entendi muito bem o que aconteceu, de fato. Um cara passando vendendo abacaxi, vendendo, disse assim: ‘Abacaxi, abacaxi, cinco por dois. Pode comer à vontade, porque emagrece’, isso no microfone. E depois: ‘escutou, senhora?’. Só tinha eu na rua”, disse Thais.

“Eu queria entender porque te incomoda. Por que as pessoas serem felizes do jeito que quiserem te incomoda? A felicidade alheia incomoda muito. A pessoa encarar a vida do jeito que quiser incomoda”, desabafou.

Veja mais: Diva! Thais Carla surge de biquíni nas redes e dança ao som de funk

Por fim, a famosa destacou palavras de autoestima aos fãs. “Seja feliz do jeito que quiser. Seja você porque você é perfeito como você. Incomodados que se mudem porque eu estou aqui para incomodar“.

Thais Carla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio