Thammy Miranda e Andressa Ferreira falam sobre inseminação artificial

Publicado em 05/02/2019 08:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já estão em Miami, nos EUA, para tratamento de inseminação artificial. O casal gravou um vídeo e contou detalhes sobre o processo para ter o primeiro filho. Valores sobre medicamentos e o sêmen foram revelados.

Leia também: Felipe Neto alfineta desabafo de Andressa Ferreira: “força guerreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 9-10 mil”, contou Andressa.

A atriz também passou por exames. “É para saber se o útero está tudo ok, para ser colocado o embrião. Aqui [nos EUA] o jeito de eles trabalharem é diferente. Eu vou retirar os meus óvulos, aí já vai fazer a fecundação do embrião, vai ser mandado para testes para saber se tem doença e tal, e aí, meu corpo precisa de um tempo para se recuperar, então, volto para o Brasil. Só depois de seis semanas é que vamos voltar aqui para os EUA, lá para abril, para finalizar o processo”, afirmou ela.

Veja maisThammy Miranda oficializa união com Andressa Ferreira em cerimônia discreta

De acordo com o casal, a decisão de fazer todo o procedimento nos Estados Unidos teve um motivo especial. Leis do país permitem acesso a informações como características físícas e hobbies. Segundo Segundo Armando Hernandez-Rey, Andressa tem 90% de chances de engravidar no primeiro ciclo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio