Thomaz Costa informa que só fará sexo após o casamento

Publicado em 08/02/2019 00:08
Publicidade

Thomaz Costa ficou conhecido por participar de novelas como Carrossel e Patrulha Salvadora, no SBT. Além disso, ganhou mais evidência na mídia pelo tempo que namorou Larissa Manoela. Embora a última citação tenha sido sobre relacionamentos, a decisão que acabou de anunciar, relativamente, vai na contramão de hábitos anteriores.

Leia também: Embarque nesse carrossel! Thomaz Costa esbanja tanquinho só de toalha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constantemente exaltado por sua barriga trincada e corpo escultural, assim recebendo comentários bem ousados, o ator surpreendeu seus fãs nessa quinta-feira (7). Compartilhando prints da notícia de que Justin Bieber escolheu esperar o casamento para fazer sexo com Hailey Baldwin, comunicou que tomará o mesmo caminho: o celibato!

No stories do Instagram, Thomaz Costa foi escrevendo o seguinte: “Ah servir Jesus é bom demais. Ele TUDO pode fazer, ele restaura, ele transforma, ele limpa, ele cura. Porque ele é o caminho, a verdade é a vida. Muitas pessoas perguntaram aqui para mim no Instagram: ‘Então você é virgem? Duvido!’, e eu não tenho vergonha de dizer:

‘Não, eu não sou!’. Mas as coisas velhas se passaram… Eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no CAMINHO da vida. Renúncias são feitas! Mas, a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona! E eu escolhi ter esse relacionamento”. Nas publicações, vem recebendo o apoio das fãs.

Veja mais: Thomaz Costa se defende da polêmica do vídeo sobre “pegar amiga de ficante”

Thomaz Costa anuncia celibato (Reprodução/Instagram)

Espie: Thomaz Costa polemiza ao refletir sobre curtidas em suas fotos sem camisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio