Thomaz Costa nega romance com ex de Nego do Borel

Publicado em 11/02/2019 13:32
Publicidade

Thomaz Costa e Nego do Borel estão no centro de especulação. Fãs dos dois famosos estão ligando os pontos e apontando que eles teriam feito troca de namoradas. Nego, estaria vivendo affair com Duda Reis, enquanto Thomaz com Julia Schiavi.

Leia também: Luisa Marilac volta a falar sobre polêmica com Nego do Borel: “Quero respeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reforçando os rumores de romance, Nego publicou nas redes sociais um clique em que aparece num barco ao lado de Duda, ex de Costa. Na legenda, ele escreveu: “Fechamento”. Em seguida o funkeiro usou um emoji de rosas vermelhas. O clique já soma mais de 237 mil curtidas.

Apesar de não existir nas rede sociais nenhum clique de Thomaz com Julia, os fãs acreditam que os dois estão namorando. Ao Observatório dos Famosos, Thomaz Costa, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que esteja namorando a ex de Borel. “É mentira, não estão namorando”, pontuou.

Veja mais: Embarque nesse carrossel! Thomaz Costa esbanja tanquinho só de toalha

Recentemente Nego do Borel visitou as ruas do Largo do Arouche, que fica no centro de São Paulo (SP). No local, concentra-se uma quantidade notável de transexuais e travestis. Além disso, também foi conhecer a Casa Florescer — no bairro do Bom Retiro — que acolhe o mesmo grupo, que por ventura esteja em situações de vulnerabilidade. A visita aconteceu após polêmica do cantor por conta de comentários dirigidos à Luisa Marilac, transexual e famosa pelo vídeo viral do “tomando meus bons drinks”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio