Velório de Bibi Ferreira será aberto ao público no Rio de Janeiro

Publicado em 14/02/2019 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi Ferreira faleceu nesta quarta-feira (13), aos 96 anos, no Rio de Janeiro. A estrela de musicais morreu em seu apartamento no começo da tarde em consequência de problemas cardíacos. O velório da atriz, cantora, diretora e compositora será aberto ao público.

Leia também: Atriz Bibi Ferreira morre aos 96 anos em seu apartamento no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo de Abigail Izquierdo Ferreira (nome de batismo) será velado a partir das 10h no foyer do Theatro Municipal, no Rio. Sendo aberto ao público até às 15h. Após será reservado à família da estrela das artes e às 17h será cremado no Memorial do Carmo em cerimônia reservada à família e amigos.

Bibi atuou como diretora de dramaturgia no Theatro Municipal e aos 16 anos estrelou a peça João e Maria. Na obra baseada na ópera homônima, a atriz atuou no papel da bruxa e fez sucesso. Em 1951 Ferreira já atuava como diretora e atriz, a exemplo da peça Diabinho de Saias.

Veja mais: Rosamaria Murtinho fala sobre morte de Bibi Ferreira: “Meu Deus, estou muito triste!”

Bibi foi enredo de escola de samba, Viradouro, em 2003. A famosa teve sua vida e obras contadas em um musical escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães, com direção de Tadeu Aguiar. A atriz também sempre foi disputada para atuar em novelas na tevê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio