Wanessa Camargo faz visita ao avô que está internado em hospital

Publicado em 22/02/2019 09:49
Publicidade

Wanessa Camargo esteve em um hospital nesta quinta-feira (21). Ele visitou o avô, seu Francisco Camargo, que está internado. Durante a visita, a cantora posou ao lado do ‘segundo pai’ e se declarou ao compartilhar registro nas redes sociais. “Como eu amo esse abraço”, disse a estrela.

Leia também: Zilu Godoi faz homenagem ao neto, filho de Wanessa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs comentaram a publicação feita no Instagram e destacaram melhoras a seu Francisco. “Deus no comando, é ele quem nos dá proteção. Que ele abençoe seu Francisco”, falou uma primeiramente. “Melhoras pra seu Francisco Deus abençoe muito vocês”, disse outra em seguida.

Em março de 2018 Francisco Camargo esteve internando por mais de um mês no Hospital Anis Rassi de Goiânia. Ele foi diagnosticado com pneumonia. À época o patriarca da família Camargo apresentou melhora e não foi necessário passar por cirurgia, como estava previsto pela família.

Veja mais: Wanessa agradece felicitações recebidas pelo seu aniversário: “Amo vocês”

Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, deu uma declaração a um programa de TV ao revelar problema de saúde do pai. Emocionado, ele destacou a força da fé. “Graças a Deus ele não precisou fazer a operação. Até o momento, os exames constataram que não há necessidade de uma cirurgia”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio