Wesley Safadão
Wesley Safadão (FOTO: AGNews)

O embate entre Wesley Safadão Mileide Mihaile acaba de ganhar um novo capítulo. A ex do forrozeiro entrou na Justiça de Fortaleza, no Ceará, com dois novos processos contra o cantor. Nesta manhã de segunda-feira (18), Safadão divulgou nota à imprensa. Ele se diz ‘cansado’ dessa briga toda com a mãe de seu primogênito, Yhudy, de 8 anos.

Leia também: Thyane Dantas e Wesley Safadão beijam muito em frente à Torre Eiffel

“O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa de duas ações judiciais. Propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos”, inicia a nota divulgada pela equipe de comunicação de Wesley.


“Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide,  o artista está surpreendido. Especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”, diz a nota.

Veja mais: Wesley Safadão e esposa explicam a última confusão com Mileide Mihaile

Segundo a revista Glamour, Mileide, que é influenciadora digital, está processando o ex, em duas ações. Uma por calúnia, injúria e difamação, na outra ela pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza e envolvem ainda Thyane Dantas, e a mãe dele, Dona Bil.