Anitta interrompe bloco de Carnaval e impede roubo na multidão

Publicado em 09/03/2019 14:53
Publicidade

Anitta surpreendeu o público na manhã deste sábado (09) no Rio de Janeiro. Durante o Bloco das Poderosas, seu bloco de pós-Carnaval, a cantora interrompeu o show em uma avenida da cidade. Em seguida, impediu um roubo na multidão.

De acordo com reportagem do UOL, passava de 10h no momento em que foliões denunciaram um jovem. Ele tentava roubar um cordão de ouro na frente do trio da cantora. Seguranças do bloco agiram rapidamente e renderam o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Azedou! Anitta toma atitude em relação à Bruna Marquezine e fãs percebem

De forma surpreende, Anitta parou o show e fez um pedido ao microfone. “Alô, Polícia Militar, tem um ladrãozinho aqui no meio do bloco. Vocês podem ajudar?”. O público ovacionou a poderosa.

“No meu bloco eu quero paz. Se não quisesse, não roubava, não é? Todo mundo aqui trabalha, estuda”. Antes de iniciar percusso do bloco, Anitta pediu para que os foliões não brigassem e curtissem o evento com alegria e respeito.

Veja mais: Anitta revela como foi seu Carnaval: “Tratei de beijar o máximo de gente possível”

Anitta promove after party em sua mansão no Rio ao lado de Marlon Wayans, de As Branquelas

O Carnaval acabou, o ano começou oficialmente no Brasil. Na noite desta quarta-feira (06), Anitta promoveu uma after party em sua mansão, no Rio de Janeiro. Entre os convidados, o ator norte-americano Marlon Wayans, conhecido no Brasil pelo filme As Branquelas.

A lista ainda incluiu Gabriel MedinaDavid Brazil e Eri Johnson. Regado à muita bebida, música e luxo, o after party de Anita raiou o dia nesta quinta-feira (07). Com o sol ‘batendo na porta’, os convidados continuavam na casa da cantora.

Em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, Anitta brincou com a situação. “Eu já não durmo desde 2017. Você ainda quer pegar gelo, aí vocês vão continuar aqui até sei lá que ano”, declarou a poderosa.

Solteira, Anitta aproveitou toda quarta pós Carnaval sozinha em sua mansão. A família da famosa tirou o dia para curtir Spa. Nas redes sociais, a estrela brincou com familiares curtindo luxo. “Eu não aguento vocês… (risos)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio