Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (FOTO: Divulgação/ Instagram)

Bruna Marquezine foi em rumo da Aldeia Nissi, Angola e embarcou no último sábado (23). Em meio a perseguição nas redes sociais, ela fez a viagem junto a cantora gospel Priscilla Alcântara e outros jovens.

Em sua viagem, ela mostrou nos stories que estava usando máscara para enjoo no avião: “Realidade do vôo”, escreveu e colocou carinha de doente nos emogis. Reservada, ela mostrou um pouco do trajeto nos stories. Em sua mala aparecia sua bíblia, outros livros e uma câmera.

Ao chegar na Aldeia ela mostrou nos stories o momento em que dançavam e cantavam com as crianças de lá. Já nos stories de Priscila, ela mostrou quando estava na estrada e carro quebrou: “Quando o carro quebra em 6 horas de viagem. Em tudo dai graças”, e aparece Bruna dançando com uma das crianças no colo animada.


Bruna esteve sendo perseguida nas redes e desabafou recentemente:A maldade se tornou banal e isso me entristece muito. Acho que muito em breve as pessoas vão parar de usar as redes sociais. São ciclos que encerram”, desabafou em entrevista ao TV Fama. Há pouco tempo ela desativou seu Instagram e revelou que a atitude não teve relação com Neymar.