Carlinhos Maia mostra vídeo de casamento com Lucas Guimarães: “Amor”

Publicado em 21/03/2019 11:45
Publicidade

Carlinhos Maia surpreendeu os fãs na noite desta quarta-feira (20) ao mostrar um vídeo de seu casamento. O material, produzido por ninguém menos que Alok, será exibido na cerimônia do Rei do Instagram.

O vídeo traz a simulação de casamento em que Lucas aparece pegando um buquê de rosas vermelhas. Na produção, que tem direção de Sergio Twardowski, os noivos surgem sem camisa e destacam felicidade com o momento. “Alok ficou incrível”, comemorou Maia ao ver o resultado do trabalho do DJ.

“É isso que queremos passar pra vocês: Amor, Companheirismo e principalmente AMIZADE!”, disse Carlinhos. Ele ainda colocou alguns emojis de emoção, destacando seu estado emocional na ocasião.  Os presentes, vale destacar, já começaram a chegar. Em fevereiro passado Maia ganhou um carro de luxo.

Carlinhos e Lucas vão se casar no próximo dia 21 de maio, em Alagoas, estado de origem do comediante. Ainda com poucos detalhes revelados, a cerimônia vai reunir várias celebridades. Anitta e Simone, da dupla com Simaria, já estão confirmadíssimas como madrinhas. Em tempo, Carlinhos, vale destacar, acertou sua ida para o canal por assinatura Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio