Christina Rocha
Christina Rocha (Foto: Reprodução/ YouTube)

Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, foi às lágrimas em seu programa de tevê. Na edição da atração levada ao ar na tarde desta quarta-feira (20) a estrela se emocionou. Ela prestou homenagem ao figurinista Fernando Schwartz, morto no feriado de Carnaval. O funcionário do SBT sofreu um ataque do coração e morreu aos 39 anos.

“Na vida, a gente perde pessoas queridas. No carnaval agora, nós perdemos uma pessoa muito querida, com quem eu convivia diariamente, uma pessoa maravilhosa, o meu figurinista. Ele ficou comigo por oito anos. E as pessoas de camarim são muito ligadas em nós”, iniciou.

“O Fernando, com 39 anos, nos deixou de uma hora para a outra, teve um ataque cardíaco. No domingo, dia do aniversário dele, o Fernando acordou não passou muito bem, e, lá pro meio dia, tirou a pressão, colocou a mão no peito, caiu e faleceu”, contou a apresentadora.


“Foi uma coisa muito chocante para todos nós. É difícil a gente perder uma pessoa de uma hora para a outra. Eu costumo dizer que a vida é feita de momentos, e a gente está aqui de passagem, e a gente nunca sabe o dia em que vamos chegar no ponto que a gente imagina”, desabafou Rocha.  Apesar do luto, a atração da apresentadora seguiu com os tradicionais casos. Ano passado Christina protagonizou um caso curioso. Ela promoveu uma festa para suas cadelas de estimação.