Claudia Raia lamenta morte da mãe, Odette, com texto emocionante: “Fico desnorteada”

Publicado em 20/03/2019 10:34
Publicidade

Essa quarta-feira (20), começa mais triste, Odette Motta Raia, mãe de Claudia Raia, faleceu aos 95 anos. A filha fez uma carta emocionante em seu perfil no Instagram como uma homenagem à mãe.

Em um álbum com diversas fotos das duas, ela fez sua declaração na legenda: “MĀE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE!”

“Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE. Obrigada pela grande mulher que vc foi. Empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre!”, disse ela.

Recentemente, Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, aproveitaram o Carnaval de Salvador com muito beijo. A atriz global foi clicada no maior love com o amado no trio de Ivete Sangalo. Raia e o marido destacaram looks esportivos, como pede e folia baiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio