Claudia Rodrigues tem alta da UTI

Publicado em 30/03/2019 19:31
Publicidade

Claudia Rodrigues teve alta da UTI na tarde desta sexta-feira (29). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, desde o domingo (24).

Antes de receber alta da UTI, Claudia passou por uma bateria de exames. Adriane Bonato, empresária da atriz, deu a notícia à imprensa. “Ela já está um pouco melhor. Claudinha teve alta da UTI. Ainda requer cuidados. Ela estava sem reconhecer as pessoas e só falava que precisava ir trabalhar, que o Lúcio Mauro tinha saído do hospital e que ela precisava ir gravar também”.

Em entrevista à RedeTV!, Adriane disse que Cláudia não teve um novo surto de esclerose múltipla, doença com que foi diagnosticada em 2000. No momento Claudia segue em observação médica e não pode receber visitas. A humorista já está reconhecendo as pessoas à sua volta.

A atriz da Globo passou mal semana passada após retornar de uma viagem de Salvador, na Bahia. Bonato, também amiga de Cláudia, chegou a recorrer às redes sociais para pedir que os fãs formassem corrente de orações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio