Deborah Secco curte viagem com a filha Maria Flor na Disney

Publicado em 08/03/2019 10:51
Publicidade

Deborah Secco aproveitou para compartilhar fotos da viagem com a filha Maria Flor em seu Instagram na noite de quinta-feira (07). A famosa não economizou na produção da filha e a vestiu de princesa Merida. A atriz curtiu os parques da Disney e rolou até um encontro com Larissa Manoela.

Na legenda da foto com a pequena a atriz escreveu: “Sobre ser mãe… Melhor presente da minha vida!”, declarou ela. Já nos comentários os seguidores foram só elogios. “Melhor presente que Deus pode conceder a uma mulher, também amo ser mãe! Parabéns pela linda filha que você tem”, disse um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Vera Viel posa ao lado de Rodrigo Faro e chama atenção pela semelhança com Bruna Marquezine

Ainda em seus stories a famosa mostrou a casa em que estavam hospedas e brincou: “Olha esse café da manhã!”, mostrando a mesa farta. Ainda filmou a visita de uma das princesas, a Ariel na casa e a reação da filha Maria.

Por fim, registou diversos momentos da família no parque e até um clique da filha com a atriz teen, Larissa Manoela. “Encontrei também mais essas duas princesas na casa da Debora Secco”, compartilhou a atriz nos stories.

Confira: Marina Ruy Barbosa faz desabafo e pede respeito em post do Dia Internacional da Mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio