Ex-BBB Patrícia Leitte revela: “Tenho vergonha de ficar nua na frente de namorado”

Publicado em 04/03/2019 16:42
Publicidade

Em uma entrevista exclusiva ao Gshow, a Ex-BBB Patrícia Leitte relevou que está há um bom tempo sem sexo e aproveitou para falar sobre a sua autoestima após o reality. A ex-sister afirmou que tem vergonha de ficar nua na frente de namorado e que só transa com a luz apagada.

“Estou sem sexo tem um tempinho, acho que a gente se acostuma a ficar sem. Na casa do BBB, fiquei tranquila. Tem que ser com intimidade, tempo, minha cabeça é retrógrada. Tenho vergonha de ficar nua na frente de namorado até hoje. Sempre foi de luz apagada, meu ex-marido sofria com isso”, revelou Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cleo Pires diz que tem vontade de ser cantora internacional: “Sou ambiciosa”

No confinamento, Patrícia ganhou um apelido do público, ‘Peppa Pig’ e contou como lidou com a situação: “Vi muitas mulheres dizendo que se doíam por mim por serem chamadas de Peppa Pig e aquilo me doía profundamente. Eu estava com sobrepeso, nem era obesidade. Esse lado que me atingiram foi para ver que tenho essa missão. Temos que seguir o padrão. Estou assim ok, mas eu era feliz com sobrepeso. Sou feliz independente disso. Quero que as pessoas se amem”.

“Quando fui mãe, engordei 20 quilos. Fiquei com muita pele na barriga, não gostava, mas não tinha dinheiro. Aí, na hora que tive dinheiro, fiz e o povo acha que fiz porque eles diziam que eu era gorda. Por me amar tanto, peguei esse dinheiro e gastei comigo”, disse sobre os procedimentos estéticos que passou.

Por fim, Patrícia garantiu: “Me sinto uma mulher segura, que não acredita em padrões, que posso ser o que eu quiser ser e acho a Peppa uma fofa! No meu aniversário minha fantasia foi Peppa empoderada”

Confira: Patrícia Leitte surge com máscara de carnaval e biquíni de fita: “Vem ni mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio