Fernando Zor coloca em dúvida namoro com Maiara

Publicado em 18/03/2019 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor levantou suspeita de que o namoro com Maiara, da dupla com Maraísa, pode ser fake. Um fã questionou o sertanejo sobre o romance entre os artistas, mas a resposta foi no mínimo curiosa.

“Não tenho nada a declarar”, escreveu ele em resposta ao seguidor. No último final de semana, Maiara assumiu namoro com o cantor. Antes disso, durante uma live no Instagram, os dois se beijaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fernando Zor aproveita momento com filha e compartilha na web: “Obrigado Deus”

“Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor. Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz”, iniciou.

“Estou em um momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”, finalizou. O Observatório dos Famosos entrou em contato com Fernando Zor para saber se de fato o romance é sério. Por meio de assessoria de imprensa, ele disse que ‘no momento, não tem nada a declarar’.

Veja mais: Maiara, da dupla com Maraísa, revela: “Já traí mesmo, todo mundo tem defeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio