Filha de Lúcio Mauro dá nova atualização do estado de saúde do pai

Publicado em 22/03/2019 01:53
Publicidade

Quem acompanha a carreira de Lucio Mauro, 92, certamente sabe que ele tem vivido um quadro de saúde instável. O ator e humorista foi internado pela primeira vez em 2016, por conta de um derrame. Depois disso, passou por uma infecção urinária, gastroenterite e outras coisas. Sua filha, Luly Barbalho, compartilhou selfie com ele e atualizou os internautas com uma nova informação.

Na foto, os dois aparecem sorridentes, em meio a um dia ensolarado. A filha de Lúcio Mauro começou: “Pai manda beijinho pra foto. Essa foi a última vez que eu consegui levar ele pra tomar sol, e desde então já se passaram 6 meses. Queria muito que ele tivesse visto o dia lindo que fez hoje em homenagem ao niver dele! Pai estou aqui, vai ficar tudo bem, obrigada por tudo, agora relaxa, te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Luly revelou há quanto tempo ele está no hospital: “Essas palavras viraram um mantra pra mim, pois as repito diariamente nesses últimos 2 meses desde que ele voltou para o hospital. Parabéns bebê!!! Você é muito guerreiro e chegou aos 92 anos! Obrigada Deus pelo privilégio de ser filha desse homem maravilhoso e poder ter ele aqui comigo até hoje”.

 

+ Lúcio Mauro recebe homenagem do filho em seu aniversário de 92 anos

Na quinta-feira (14), Lúcio Mauro completou seu 92º aniversário e recebeu diversas homenagens, tanto pelo respeito à sua carreira renomada, tanto pelo afeto que sentem por ele. Lúcio Mauro Filho, sem dúvida, não esqueceu do pai e tratou de lhe fazer uma homenagem nas redes sociais.

Com a esposa e os três filhos, o ator — no ar em Escolinha do Professor Raimundo — apareceu em foto com a esposa, irmã, os três filhos e o aniversariante. Na legenda do post, compartilhado no Instagram, escreveu o seguinte: Esse olhar do vovô para a netinha é de quem ganhou um presente muito especial da vida!

“A chance de viver a renovação e poder celebrar o ciclo da vida. Que bom meu velho, que tivemos a sorte de vivenciar esse encontro! Só foi possível graças à sua força, e também ao amor incondicional que sentimos por ti. Hoje comemoras os seus 92 anos. Comemoramos a sua existência, e a nossa sorte de carregar seu sangue. Feliz Aniversário meu pai! Juntos sempre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio