Gaby Amarantos bota o corpo para jogo em foto de biquíni

Publicado em 08/03/2019 16:30
Publicidade

Em seu Instagram, Gaby Amarantos postou um click com o ‘corpão’ só de biquíni na última quinta-feira (07). A cantora compartilhou a foto sem nenhum filtro aparente e mais “natural” e escolheu uma peça ‘tomara que caia’. Nos cabelos ela deu preferência para um lenço e usou óculos escuros.

Em sua legenda ela declarou: “De molho no igarapé, descansando e preparando novidade!”, disse na legenda. A cantora que curtiu o carnaval agitado em Recife, fez seus shows por diversas partes da cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Simone Mendes e Kaká Diniz comemoram seis anos de casamento

Ainda nos comentários os fãs rasgaram elogios a artista: “Meu Deus do céu! Quanta beleza, mulher!”, disse um. Outro comentou: Você é pura luz e força. Tem gente que nasce pra isso, destinada a quebrar barreiras. Belíssimas tua força e autenticidade que te faz brilhar”, disse.

Em outra ocasião recente, ainda na rede social, Gaby falou sobre amor próprio: “Você precisa descobrir o valor de se amar. Você precisa sentir a força de entender que somos contraditórios e que estamos aqui pra aprender. Se amar é aprender a voar!”, declarou.

Confira: Tatá Werneck agradece no dia Internacional da Mulher: “Às que lutaram e deram suas vidas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio