Graciele Lacerda explica polêmica com a mãe de Zezé di Camargo após fãs questionarem a modelo

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa fitness se manifestou em seus stories no Instagram no final da noite de quinta-feira (01quanto ao suposto mal estar com a mãe do noivo, Zezé de Camargo. Graciele Lacerda compartilhou o jantar que teve em família, e nas redes sociais o seguidores comentaram e especularam que as duas não tinham um bom relacionamento.

Logo após perceber os comentários a famosa rebateu na rede social: “Eu cozinho e eu não gosto que ninguém me atrapalhe. Minha sogra também não, quando ela cozinha ela fica concentrada, e como ela não olhou ‘pra’ mim, muita gente pensou que ela estava brava, que ela não gosta de mim”, começou explicando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Justin Bieber completa 25 anos e fãs enchem os comentários no Instagram

“Ela estava concentrada fazendo comidinha, pro seu filho. Ela tinha que ser rápida, por isso não olhou ‘pra’ mim. É engraçado como é a imaginação da pessoas”, declarou sobre as suposições do público. Em seguida a modelo esclareceu como fez para comer, já que o prato principal era carne de sol, alimento que ela não consome.

“Minha sogra fez carne de sol com arroz. É só não comer a carne de sol. Ela tinha feito com o maior carinho pra gente. Claro que eu não ia deixar de comer, eu comi o milho o arroz eu só não comi a carne. Só comer ovo com arroz que está tudo certo, então foi tranquilo”, completou. Por fim, respondeu os fãs sobre a tinta de seu cabelo e outros assuntos.

Veja mais: Ana Hickmann faz 38 e ganha declaração do marido: “Amor da minha vida!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio