Grávida, Thaeme fala sobre ser mãe: “Estou muito feliz, realizada e grata”

Publicado em 18/03/2019 17:43
Publicidade

Thaeme Mariôto que está prestes a dar à luz sua primeira filha, falou com a revista Quem sobre o sonho de ser mãe. A cantora falou sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2018, como concilia a agenda de shows da dupla ‘Thaeme e Thiago’ e sobre o suporte que tem recebido do seu marido nessa segunda gestação.

É a realização de um sonho mesmo. Tenho me sentido muito bem. Tinha o sonho de ser mãe. Tudo o que eu batalhei durante a vida inteira foi pensando em um dia ter a minha família. Sempre quis ter uma família completa, com meu marido e o fruto do nosso amor. Poder iniciar esse sonho com a Liz é maravilhoso. Acho que a gravidez é realmente o momento mais pleno de uma mulher“, disse Thaeme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thaeme Mariôto mostra rostinho da filha, Liz, em ultrassom

A cantora contou que não desistir dos shows foi parte importante no processo para superar o que havia acontecido. “Estar no palco só me faz bem. Decidi focar no meu trabalho e isso me fez muito bem. Graças a Deus, eu não parei. Continuei e os fãs me deram muita força.Na plateia, no camarim… Foi tão lindo, tão gostoso estar volta. Foi a sensação de que a vida continua, de que a vida tinha sentido e que eu precisava ter força para seguir meu rumo. A minha carreira me ajudou muito“, declarou.

Carreira 

Thaeme revelou ainda que a agenda de shows segue normalmente até a pequena Liz vir ao mundo. “Sigo normalmente desde o início. Meus médicos orientam o que posso e o que não posso fazer, claro. Semanalmente, vou ao médico. Se Deus permitir, farei shows até completar 37 semanas. Se a bebê adiantar ou se eu não me sentir bem, a gente cancela, sem problema algum“.

Confira:  Grávida de sete meses, Thaeme exibe barriguinha durante show em RS

Meu foco é a dupla. Thaeme & Thiago vem em primeiro lugar. Já me perguntaram se teria vontade de apresentar (um programa). Até tenho curiosidade porque me sinto à vontade. Se eu tivesse condições, conciliaria. Mas o que eu mais amo fazer é cantar. Estar em cima do palco é o que me deixa realizada. A dupla é meu foco profissional. Tenho um blog em que mostro meu lado influenciadora digital, falo do meu dia a dia, da gravidez, da expectativa para a chegada da bebê“, afirmou Thaeme.

Casamento

O Fábio esteve ao meu lado em todos os momentos mesmo, em quase todos os ultrassons. Como estava muito insegura, fiz muitos ultrassons. Em todas as consultas de pré-natal, ele está junto. Ele é o melhor pai e melhor marido que eu poderia ter escolhido“, confessou.

Por fim, a cantora revelou se a gravidez mudou algo na relação: “A parceria se manteve. A gravidez é uma TPM constante. Tem dia em que você está muito bem, em outros você está muito mais emotiva que o normal. Falou um ‘a’ e você chora. É sinistro essa parte. Falei ao meu marido que tudo o que eu sinto, a bebê também sente. Ele já respeita por natureza, mas alertei para que, em um dia que eu não me sentisse tão bem, ele estivesse ali para pegar na minha mão e me segurar“.

Veja mais: Thaeme Mariôto, grávida, revela dificuldades para dormir: “Insônia, muito enjoo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio