Gretchen defende Nora: “Ninguém nunca perguntou como foi pra ela a transformação dele, como superou essa mudança”

Publicado em 15/03/2019 16:01
Publicidade

A rainha do rebolado, Gretchenfalou sobre a nora Andressa em uma entrevista com a apresentadora Faa Morena, no programa Ritmo Brasil, e afirmou que quem passou toda a transição ao lado de seu filho Thammy, foi Andressa, e mesmo assim ninguém a questionou como foi esse processo e como superou toda mudança.

As pessoas, principalmente a televisão, lembram do Thammy, porque é transexual, é isso, é aquilo, como é para ele [a transição]. Todos esquecem que para a Andressa é muito mais difícil. Ninguém nunca perguntou a ela como foi para si a transformação dele, ninguém nunca quis saber como ela superou toda essa mudança“, iniciou.
A Andressa passou exatamente toda essa mudança ao lado dele. Quando eles se conheceram, o Thammy era uma menina ainda. A Andressa passou todo o processo junto dele e ninguém nunca se interessou em perguntar algo a ela”, disse Gretchen sobre a nora.
A cantora comentou também na entrevista, sobre a o procedimento de fertilização de Andressa e Thammy, que voltarão aos Estados Unidos para avançar mais uma etapa do processo. “Será um bebê, a Andressa não comporta mais de um nesse momento, então vai ser um só”, diz. “Eu to amando, que avó maravilhosa, né? Eu disse que eles não precisam ter trabalho, faz e me entrega. Eu cuido, não precisam ter problemas, podem ir lá [em Mônaco] visitar”, afirma, ansiosa à espera do futuro neto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio