Isis Valverde nega que irá abandonar carreira de atriz

Publicado em 21/03/2019 13:45
Publicidade

Isis Valverde recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira (20) para negar que irá abandonar carreira de atriz. Os rumores de que a estrela trocaria de carreira surgiram após ela trocar de empresário. A estrela agora é agenciada pelo mesmo empresário de Bruna Marquezine.

“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar!“, exclamou.

“O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida”, desabafou.

A estrela, que atuou em em A Força do Querer e está escalada para outra novela das nove, completou. “Quero ficar bem velhinha atuando. É isso, um beijo grande e vamos seguir em paz”, afirmou ela. Isis segue fora das telinhas e se dedicando ao filho, Rael. Até hoje ela só mostrou pezinho do pequeno.

Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio