Jacqueline Brazil
Jacqueline Brazil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jacqueline Brazil, jornalista da TV Globo, foi vítima do golpe do celular clonado. Nas redes sociais, a sister fez desabafo e avisou aos fãs que ‘está bem’. A jornalista foi vítima de quadrilha especializada em se passar pelo real dono do aparelho.

“Pessoal, clonaram o número do meu celular! Estão mandando mensagens pedindo uma quantia de dinheiro! Não sou eu! Ok? É uma quadrilha! Sensação terrível…saber que roubaram o número do celular. Estou muito triste. Mas estou bem, ok?”, disse Brazil.

Leia também: Iza publica foto ao lado de Ciara e fãs pedem feat


Em dezembro do ano passado, a Célula de Inteligência Cibernética do Departamento da Polícia Civil do Ceará fez levantamento. Mais de 5 mil pessoas sofreram com o golpe da clonagem em todo o país, segundo informou reportagem do UOL.

Os fãs de Jacqueline lamentaram o incidente. “Lamentável infelizmente isso vem ocorrendo com frequência, gostaria de saber até onde isto vai chegar”, disse uma internauta. “Povo ridículo, que bom que está tudo bem, eles não perdem uma oportunidade de ganhar grana fácil em vez de batalhar honestamente na vida”, falou outra.

Veja mais: Fofura! Filho de Sheron Menezzes encanta a web com fantasia de palhaço

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Jacqueline Brazil (@jacquebrazil) em