Jeniffer Nascimento diz que foi alvo de preconceito ao buscar fornecedores para seu casamento

Publicado em 21/03/2019 13:15
Publicidade

Jeniffer Nascimento recorreu às redes sociais para compartilhar um ensaio de noiva. A atriz e cantora falou sobre os preparativos para seu casamento com Jean Amorim. A cerimônia está marcada para acontecer em junho.

“Eu contei pra ela toda a minha saga como noivinha desde a dificuldade em achar referências de penteados para o meu tipo de cabelo até a discriminação que sofri em alguns momentos enquanto escolhia fornecedores para o meu casamento”, disse ela em referência à editora da revista Constance Zahn.

Jeniffer contou que recebeu várias revistas de noivas da colega de elenco de Verão 90, Camila Queiroz. Ela não encontrou referências em todas as publicações e fez desabafo. “Representatividade é muito importante, sempre vou bater nessa tecla”, disse a atriz. Nascimento concluiu seu desabafo falando sobre a importância de poder ser referência para outras mulheres.

“Cheio de referências pras noivinhas, principalmente para as noivas pretinhas que assim como eu sofrem de não encontrar muitas referências quando o assunto é casamento“. A vencedora do reality show musical PopStar vai se casar em São Paulo. No início do ano Jeniffer curtiu férias com o noivo em Fernando de Noronha e posaram aos beijos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio