Jéssica Beatriz Costa e Sandro Pedroso terão casamento exibido na TV neste domingo (24)

Publicado em 23/03/2019 18:45
Publicidade

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, e Sandro Pedroso, terão o casamento exibido na tevê neste domingo (24). A cerimônia, bem como a festa, foi paga pelo Hora do Faro, programa de Rodrigo Faro na Record.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo Observatório dos Famosos no último dia 19. Sandro e Jéssica trocaram alianças no último dia 11 em cerimônia surpresa que aconteceu na Fazenda Nova Conceição em Goiás. A noiva não sabia do evento, a princípio, tudo acertado somente com o noivo.

Rodrigo Faro foi a única celebridade presente no evento, além dos noivos. Leonardo, pai da noiva, não deu às caras no momento especial da filha. Ao Observatório dos Famosos, por meio de sua assessoria de imprensa, Leonardo disse que já havia trabalhos agendados.

Consultada, a Record confirmou proposta para a realização da festa.  “Foi uma ideia do Rodrigo Faro e o Sandro Pedroso topou fazer essa surpresa linda. A noiva amou…”, informou a emissora de televisão. Sandro também confirmou. “Eles aceitaram o casamento por ser uma coisa que eles não conseguiriam fazer. Foi tudo real, festa, cerimônia”, explicou a equipe do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio