João Vitti faz declaração após saber da gravidez de Tatá Werneck

Publicado em 07/03/2019 11:59
Publicidade

Tatá Werneck revelou a gravidez de Rafael Vitti, e o pai João Vitti revelou qual foi a sua reação nessa quinta-feira (07). O também ator, declarou à colunista, Patrícia Kogut do jornal O Globo, que ficou feliz com a notícia do neto que está por vir.

“Estamos muito felizes e de coração abertíssimo para acolher e amar esse bebê”, afirmou ele. Ainda para o site já citado a atriz acabou com os boatos e revelou: “Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, disse ela. Esse é o primeiro filho do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sasha Meneghel surpreende e revela se prefere romance ou safadeza

Em seu Twitter Tatá postou: “Mamãe e gestantes: você pode saber o sexo com 8 semanas, mas aí espera pra saber junto de todo mundo num chá revelação? Ou a mãe sabe antes?”, questionou.

Ainda em sua rede social, a apresentadora do Lady Night, compartilhou com os seguidores que acredita que será um menino. Em seguida criou um nome fictício chamando o bebê de ‘Adamastor’. Em outra postagem brincou sobre o seu chá de bebe:“No meu chá serão pênis e vaginas voadoras”, nos cometários os fãs foram aos risos.

Veja mais: Anitta promove after party em sua mansão no Rio ao lado de Marlon Wayans, de As Branquelas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio